metropoles.com

BBB22: Maíra Cardi vai lançar pão com assinatura de Arthur Aguiar

“Afinal de contas o comedor de pão é ele”, disse influencer digital. Esposa do brother também promete a criação de uma hamburgueria

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Fotografia colorida de Maíra e Arthur
1 de 1 Fotografia colorida de Maíra e Arthur - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo Maíra Cardi está comemorando o sucesso nos negócios que está tendo com a repercussão da participação de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil (BBB22). Entre os frutos dessa exposição, estão os planos de lançar um pão e uma hamburgueria.

“Eu vou lançar um pão com a assinatura do Arthur, afinal de contas o comedor de pão é ele. Sou uma grande empresária, e vejo oportunidade de negócio e não deixo passar, lançarei também uma hamburgueria”, confirmou em entrevista ao Metrópoles.

A empreitada com o pão foi adiantada por Leo Dias, logo após a polêmica do brother Arthur comendo pão no BBB22 ganhar até memes nas redes sociais.

0

Para a influenciadora digital, “todo mundo já entendeu que faz uma brincadeira” ao dar bronca no marido por comer pão e batata.

“Tanto que já fui contratada por marcas grandes, como Pão de Açúcar, Ifood, exatamente porque marcas inteligentes já entenderam a brincadeira e sabem faturar em cima delas, assim como eu”, disse.

Os novos negócios de Maíra Cardi vão se somar ao trabalho dela à frente do programa de emagrecimento Seca Você, criado por ela há dez anos.

Efeito BBB: Maíra Cardi é disputada por marcas e lança próprio pão

Empresária do emagrecimento

Maíra Cardi se define como uma empresária do emagrecimento. Ela contou que começou essa trajetória quando há 10 anos, quando morou na Califórnia, nos Estados Unidos, por seis anos.

“Foi lá ‘onde’ tudo começou. O estilo de vida californiano é muito saudável, eles cuidam muito da alimentação, e foi lá que comecei a montar minha equipe”, disse ao ser perguntada sobre a preparação para atuar nessa área.

Segundo a empresária, a morte do pai causada por um câncer também a influenciou nesse sentido. “Desde então comecei a estudar e me interessar por alimentação. Surgiu a ideia do programa”, relatou.

“A metodologia do meu programa é baseado em alimentos 100% naturais, porque o objetivo final é trazer saúde para as pessoas, o emagrecimento é uma consequência”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações