BBB

BBB22: após polêmicas, Maíra Cardi volta a falar de Arthur comendo pão

Coach publicou um vídeo do momento em que Arthur e Naiara Azevedo falam em fazer um pão com ovo para lanchar

atualizado 26/01/2022 10:41

Mayra Cardi e Arthur Aguiar Reprodução

Após a polêmica envolvendo o consumo de pão por parte de Arthur Aguiar, Maíra Cardi voltou a tocar no assunto. Ela compartilhou em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (26/1) o momento em que o ator diz para Naiara Azevedo que vai fazer um lanche.

“Como é gostoso esse meu marido. Só não pode comer pão. Vou me zoar pelo resto da vida”, começou Maíra.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

No vídeo publicado por Maíra, Arthur e Naiara aparecem falando que vão fazer um pão com um furo no meio, em que é colocado um ovo. “Estava gostando dessa amizade antes do pão com furinho. Não me venha com pão com furinho a essa hora. E o glúten? Não tô gostando dessa amizade de pão com furinho às duas horas da manhã, vão inchar”, disparou a coach.

Treta

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Maíra diz que Arthur Aguiar “não podia ter comido pão”. “Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa? Trinta dias trabalhando pra ter esse corpinho aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me come pão? Não faça isso!”, repreendeu.

O humorista Paulo Vieira não gostou do comentário e escreveu em seu Twitter: “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, fazendo referência às traições de Mayra por seu marido, Arthur Aguiar.

A coach afirmou que vai processar o humorista por conta das acusações. “Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz”, ameaçou. “Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias