BBB22: Eslô é expulsa do quarto Lollipop e passa a noite no Grunge

Durante a noite, Eliezer e Natália pediram para que a pernambucana deixasse o local para que eles pudesse ter uma noite quente

atualizado 31/03/2022 11:25

Natália e Eliezer passaram noite quente no BBB22Reprodução/Globoplay

Eliezer e Natália movimentaram o edredom do quarto Lollipop mais uma vez. Após a festa da Líder Linn da Quebrada, que movimentou o BBB22, o casal tomou um banho, passou no confessionário para pegar um preservativo e se dirigiu até o local. O designer, então, pediu para Eslovênia, que estava deitada sozinha, passasse a noite no quarto Grunge.

Logo que entrou no cômodo, Eli questionou a affair: “Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era para gente beber um pouquinho menos”. “Você está bem”, questionou Nat. “Eu estou e você?”, devolveu o carioca. “Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa”, disparou a modelo, antes de cair na cama e provocar risadas no brother.

0

Já no quarto Grunge, Eslovênia não escondeu a tristeza de estar no local sem a presença de Lucas, que foi eliminado do reality na última terça-feira (29/3). “Nossa senhora, é melhor nem pensar muito”, lamentou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias