BBB22: em prova apenas para a Pipoca, dupla ganhará imunidade

O reality show preparou uma dinâmica apenas para as 10 pessoas que, até então, eram anônimas. Os vencedores estarão imunes

atualizado 18/01/2022 23:28

Reprodução

Nesta terça-feira (18/1), a competição começou de verdade no BBB22. Apenas com integrantes da Pipoca, a primeira prova do reality show é de resistência e vale a imunidade na semana para a dupla vencedora, além de R$ 10 mil em compras nas Lojas Americanas.

As duplas formadas foram Rodrigo e Eliezer, Vinicius e Natália, Luciano e Lucas, Laís e Bárbara e Jessilane e Eslovênia. Ao ouvir a campainha, a dupla deve pegar os cubos com produtos indicados na tela dentro do tempo determinado, voltar para a plataforma e unir os cubos, equilibrando-os para não cair.

0

Durante o programa, Tadeu Schmidt explicou que a semana do BBB22 contará com duas provas valendo imunidade, Prova do Líder e do Anjo ao mesmo tempo e paredão triplo com bate-volta. Veja os detalhes aqui.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias