BBB22: Naiara Azevedo fala de feat com Marília Mendonça e revolta web

Em nota, a mãe da Rainha da Sofrência acusou a paranaense de não pedir autorização para o lançamento; eles também a acusam de se promover

atualizado 18/01/2022 22:10

Globoplay/Reprodução

Alheia à polêmica que envolve o lançamento de seu feat com Marília Mendonça, Naiara Azevedo decidiu cantar a composição para os colegas de confinamento do BBB22 na tarde desta terça-feira (18/1). A sertaneja ainda afirmou que a canção será lançada em fevereiro. “Ainda não tive o prazer de soltar, 50% o nome”, explicou a paranaense.

Assim que foi confirmada no BBB22, o irmão da Rainha da Sofrência afirmou que Naiara usaria o nome da artista, que morreu em novembro após queda de um avião, para se promover no reality show. Dona Ruth Moreira, mãe de Marília, também acusou a integrante do Camarote de não ter autorização da família para lançar a música.

Som Livre diz que feat de Naiara com Marília ainda não foi autorizado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda tua, 50% a culpa é minha, 50% a culpa é sua. Porque um mal amado quando vê uma cerca, pula”, cantou Naiara. No Twitter, o momento de cantoria revoltou internautas. “O João Gustavo avisou que ela não ia tirar o nome da Marília da boca”, criticou uma usuária do Twitter. “Quero ver quando ela souber que o lançamento foi cancelado”, provocou outro internauta.

Veja o vídeo de Naiara cantando trecho da música:

Mais lidas
Últimas notícias