BBB22: Eliezer revela aos brothers desejo de “pegar” Anitta

O participante da pipoca revelou a vontade em uma conversa com Rodrigo, Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Bárbara

atualizado 19/01/2022 17:20

O Big Brother Brasil mal começou e Anitta já está na boca do povo. Após se dizer apaixonada por Rodrigo Mussi e avisar que o está esperando do lado de fora, Eliezer revelou que deseja dar uns beijos na cantora quando o programa acabar.

Tudo aconteceu em um papo com Rodrigo, Vyni, Brunna Gonçalves, Eslovênia e Bárbara sobre relacionamentos. Eliezer, então, revelou que o antigo relacionamento teve uma viagem às Maldivas logo em seu segundo encontro. Foi aí, do nada, que o brother falou sobre a Poderosa. “Quero pegar a Anitta”.

0

Antes de caírem na gargalhadas, os colegas de confinamento ficaram um tempo em silêncio. Fã de Anitta, Vyni não perdeu tempo e já pediu para se aproveitar da situação. “Se tu pegar me apresenta”, falou ele, sem saber que já tem a cantora como sua seguidora no Instagram.

Ainda falando sobre sua vida amorosa, ele contou que não consegue namorar mulheres desconhecidas. “Eu não consigo ficar com uma pessoa se eu não gosto, e não é um gostar apaixonado é um gostar de admiração”, afirmou Eliezer.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias