Tatá Werneck sugere entrar no BBB22 por um dia para confundir brothers

A humorista sugeriu, em publicações no Twitter, que entre na casa e fale apenas frases desconexas para confundir os brothers

atualizado 19/01/2022 15:52

Tatá Werneck

Já imaginou assistir Tatá Werneck no BBB? Pois é, ao que tudo indica, a apresentadora do Lady Night também já pensou nisso! Em publicações no Twitter, Tatá sugeriu entrar no Big Brother Brasil 22 para confundir os participantes.

A humorista sugeriu entrar na casa mais vigiada do Brasil por apenas 24 horas, falar apenas frases sem sentido de forma séria e deixar os brothers pensarem que aquilo seria uma dica de jogo.

0

“Queria passar mais 24 horas no ‘BBB’ agora como eu mesma…queria entrar e falar uma frase nada a ver para cada um ali super séria para eles acharem que é dica do jogo”, comentou.

A humorista até deu um exemplo de como agiria no reality: “Chego pra Bárbara e falo com sotaque ‘cuidado com quem tu gosta. Quem é de Porto sabe quem não é Porto Seguro para tu vertes’ e saio do nada”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias