BBB

BBB22: Arthur esconde faca durante surto de Natália e divide web

O ator escondeu uma faca que estava na pia da cozinha enquanto outros brothers tentavam acalmar a sister

atualizado 17/03/2022 12:31

Arthur Aguiar Reprodução/ Globoplay

Um dos nomes que entrou em foco por conta da crise de Natália Deodato no BBB22 foi o de Arthur Aguiar. Enquanto a modelo era consolada pelos colegas após uma confusão intensa com Linn da Quebrada, o ator resolveu guardar uma faca que estava sobre a pia.

Em certo momento da confusão, Natália estava no chão, aos prantos, sendo consolada por Eliezer, Eslovênia e Douglas Silva. Arthur, discretamente, guardou uma faca que estava na pia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

A conduta do ator, no entanto, dividiu opiniões do público. Enquanto alguns internautas elogiaram a atitude de Arthur, como uma forma de cuidado com Natália, outros disseram que ele foi frio por não ajudá-la.

“Vi gente falando sobre o Arthur (que até nisso metem o cara) ter escondido uma faca que estava em cima do balcão. Isso não é porque a Natália é agressiva, é porque no estado de surto, a pessoa pega qualquer coisa sem nem ver o que é pra arremessar pra aliviar”, disse uma internauta.

“Arthur mais uma vez fazendo vt. Eslovénia e DG realmente ajudando, tentando acalmar a natalia e preocupados com ela. O Arthur escondendo faca que num tem nada a ver pra garantir o VT e a divulgação das agências que a mulher dele pagou pra promover ele aqui fora”, disparou outro.

A briga

Tudo começou quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas comadres. Pouco depois, a modelo foi para o Quarto Grunge e acabou se exaltando.

A sister começou a gritar e chorar dentro do quarto, dando socos e chutes nas portas, jogando itens no chão e, aos berros, exigindo que os brothers se afastassem. Na cozinha, Natália continuou jogando cadeiras no chão e deu socos na pia.

Em certo momento, ela acabou atingindo o rosto de Jessilane, que tentava parar a amiga. No Twitter, a tag “Expulsão” foi parar entre os assuntos mais comentados dos internautas.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias