Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

BBB22: produção proíbe Natália de beber álcool

Aviso apareceu algumas vezes durante a festa, a fim de impedir que a sister bebesse mais

Repórter de Leo Dias17/03/2022 09:15, atualizado 17/03/2022 15:28
Compartilhar notícia
Reprodução/Globo
Imagem colorida mostra o momento em que a produção do BBB22 emite, através de uma tv da casa, uma ordem para Natália Deodato: ela está proibida de beber

Uma confusão se instaurou na casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta quinta-feira (17/3) e Natália Deodato, uma das envolvidas, já está tendo algumas consequência. Durante a festa do líder Lucas, no BBB22, a sister recebeu um aviso da produção, pelo telão, dizendo que ela estava proibida de consumir álcool.

A ordem direta de quem manda no programa dizia claramente: “Natália – proibido beber álcool”. A decisão da produção provavelmente se deu por perceberem que a sister já havia ingerido uma grande quantidade de bebida até o momento do aviso.

BBB22: produção proíbe Natália de beber álcool - destaque galeria
11 imagens
De família humilde, Natália começou a trabalhar aos 8 anos vendendo bombom e ajudando a mãe no salão de beleza da família. Aos 12, deixou o negócio da progenitora e passou a ganhar dinheiro na área de recreação infantil
Aos 9 anos, foi diagnosticada com vitiligo, doença autoimune, e precisou aprender a lidar com a situação que a acompanharia pelo resto da vida
Natália chegou a fazer tratamentos dolorosos durante a infância para conter o vitiligo, mas, após alguns anos, decidiu que as marcas não seriam um problema em sua vida e as assumiu
“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse a modelo
A empreendedora casou-se aos 15 anos, pois “era bem religiosa” e “não queria viver em pecado”. Após dois anos, no entanto, os jovens perceberam que queriam coisas diferentes e resolveram colocar fim à relação
Natália Deodato, de 22 anos, é modelo, empreendedora e promotora de eventos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, a jovem se considera uma “faz tudo”, sonha em ser famosa e trabalhar na TV
1 de 11

Natália Deodato, de 22 anos, é modelo, empreendedora e promotora de eventos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, a jovem se considera uma “faz tudo”, sonha em ser famosa e trabalhar na TV

Reprodução/Instagram
De família humilde, Natália começou a trabalhar aos 8 anos vendendo bombom e ajudando a mãe no salão de beleza da família. Aos 12, deixou o negócio da progenitora e passou a ganhar dinheiro na área de recreação infantil
2 de 11

De família humilde, Natália começou a trabalhar aos 8 anos vendendo bombom e ajudando a mãe no salão de beleza da família. Aos 12, deixou o negócio da progenitora e passou a ganhar dinheiro na área de recreação infantil

Reprodução/Instagram
Aos 9 anos, foi diagnosticada com vitiligo, doença autoimune, e precisou aprender a lidar com a situação que a acompanharia pelo resto da vida
3 de 11

Aos 9 anos, foi diagnosticada com vitiligo, doença autoimune, e precisou aprender a lidar com a situação que a acompanharia pelo resto da vida

Reprodução/Instagram
Natália chegou a fazer tratamentos dolorosos durante a infância para conter o vitiligo, mas, após alguns anos, decidiu que as marcas não seriam um problema em sua vida e as assumiu
4 de 11

Natália chegou a fazer tratamentos dolorosos durante a infância para conter o vitiligo, mas, após alguns anos, decidiu que as marcas não seriam um problema em sua vida e as assumiu

Reprodução/Instagram
“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse a modelo
5 de 11

“O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação”, disse a modelo

A empreendedora casou-se aos 15 anos, pois “era bem religiosa” e “não queria viver em pecado”. Após dois anos, no entanto, os jovens perceberam que queriam coisas diferentes e resolveram colocar fim à relação
6 de 11

A empreendedora casou-se aos 15 anos, pois “era bem religiosa” e “não queria viver em pecado”. Após dois anos, no entanto, os jovens perceberam que queriam coisas diferentes e resolveram colocar fim à relação

Reprodução/Instagram
Com a pandemia, a mineira precisou voltar a trabalhar no salão da mãe. Contudo, não desistiu do sonho de trabalhar na TV durante o período. Apesar das dificuldades, continuou fazendo trabalhos como figurante, modelo e dançarina
7 de 11

Com a pandemia, a mineira precisou voltar a trabalhar no salão da mãe. Contudo, não desistiu do sonho de trabalhar na TV durante o período. Apesar das dificuldades, continuou fazendo trabalhos como figurante, modelo e dançarina

Reprodução/Instagram
Segundo a mineira, ela tem a personalidade forte e quando quer alguma coisa, corre atrás. “Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história”, afirmou Natália
8 de 11

Segundo a mineira, ela tem a personalidade forte e quando quer alguma coisa, corre atrás. “Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história”, afirmou Natália

Reprodução/Instagram
A história da jovem chamou atenção da equipe do Big Brother Brasil, que a escolheu para ser uma das integrantes da 22ª edição do programa. Após ser indicada ao 13º Paredão, no entanto, Natália foi eliminada com 83,43% dos votos. Ela disputava a permanência no programa com Gustavo e Paulo André
9 de 11

A história da jovem chamou atenção da equipe do Big Brother Brasil, que a escolheu para ser uma das integrantes da 22ª edição do programa. Após ser indicada ao 13º Paredão, no entanto, Natália foi eliminada com 83,43% dos votos. Ela disputava a permanência no programa com Gustavo e Paulo André

Reprodução/Instagram

Ainda no começo da festa, ela foi amparada pelos amigos por já ter consumido uma certa quantidade de alcóolicos e, momentos mais tarde, discutiu com Lina e Jessi no quarto Grunge. A mineira se alterou, bateu e chutou alguns móveis da casa, e depois foi ajudada novamente, para se acalmar.

Não é muito comum que um participante seja chamado atenção desta forma, mas no BBB20, Flay e Gizelly Bicalho tiveram a indicação de não beber e de beber menos, respectivamente. Além disso, segundo comentários no Twitter de Gizelly e do também ex-BBB20, Victor Hugo, a produção da época disse, certa vez, que iria cortar a bebida pois os participantes estavam passando dos limites.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.