BBB21: Viih Tube usa frase racista e internautas pedem saída da sister

Em conversa com Caio, youtuber disse que Juliette está com "inveja branca". Termo ficou entre os mais comentados do Twitter

atualizado 10/04/2021 21:51

viih tube bbb21 1Reprodução/Instagram

Durante conversa com Caio no Quarto Cordel, neste sábado (10/4), Viih Tube falava sobre seus recentes desentendimentos com Juliette e afirmou que a paraibana poderia estar com “inveja branca” dela.

“Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela fica tipo: ‘nossa, como que ela consegue ganhar a prova, ir bem e eu não?’ A Thaís, quando eu vou bem, ela chora. Ela fica muito feliz por mim, às vezes eu sinto que ela (Juliette) fala que fica feliz por mim, mas no fundo ela está com uma inveja branca”, disse a youtuber.

A frase, considerada racista, repercutiu rapidamente nas redes sociais e internautas levantaram movimentos pedindo a saída da sister do BBB21. A hashtag #ForaViihTube e o termo Inveja Branca ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (10/4).

0

“Além de ser falsa, mau caráter, sebosa e chata, a Viih se utiliza de termos racistas, como: ‘inveja branca’. Ridícula essa menina!, disse um fã. “Para quem não sabe, inveja branca é um termo racista, neste caso, a cor branca é, de maneira pejorativa, associada a algo positivo, legal”, explicou uma internauta.

Veja o momento abaixo:

Últimas notícias