Pocah desabafa com Caio em festa do BBB21: “Não me sinto bem-vinda”

A funkeira assumiu ter vontade de deixar a competição e pediu ao Líder da Semana, para indicá-la ao Paredão

atualizado 10/04/2021 5:15

Pocah no BBB21Globoplay/Reprodução

A funkeira Pocah está se sentido só no BBB21, desde que suas amigas Karol Conká e Lumena, deixaram o programa. Após o show da Iza, na festa que varou a madrugada deste sábado (10/4), a sister desabafou sobre seus sentimentos com o Líder Caio.

“Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz. Por mais que eu queira muito ficar… de saudade eu sei que eu aguento. Mas eu não me sinto bem-vinda”, revelou Pocah.

O fazendeiro ouve com atenção e tenta se colocar no lugar da cantora. “Não adianta, quando a gente sente é fogo”. Pocah fala sobre a solidão que vivencia no reality. “Não sei te explicar, é muito ruim”, garante a sister, que finaliza pedindo que o brother vote nela.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias