BBB21. Tamy Contro rebate piadas homofóbicas sobre Projota e Arthur

Esposa do rapper criticou, em suas redes sociais, provocações ao cantor por conta da amizade com Arthur

atualizado 04/03/2021 15:19

Projota e Tamy ControReprodução/Instagram

Alvo de piadas por conta da relação com Arthur, Projota foi defendido pela esposa, Tamy Contro, nas redes sociais. A atriz rebateu publicações com piadas homofóbicas envolvendo o rapper e o crossfiteiro.

“Eu confesso que bate uma dúvida de, será que eles entraram na zoeira ou eles realmente levaram a sério essa imagem??”, disse Tamy, em resposta a uma foto que Projota aparece abraçado Arthur, enquanto o crossfiteiro beija Carla Diaz.

Em outra publicação, a atriz ironizou de internauta que tirou sarro de Projota e Arthur de mãos dadas durante o paredão da última terça-feira (2/3). “Nego Lu não pega na mão de homens pois ele é macho!!”, escreveu.

0

Projota e Arthur têm sido alvo constante de piadas entre os internautas. Durante a festa desta quarta-feira (3/3), os brothers voltaram a ser assunto por conta de uma dancinha do crossfiteiro em direção ao rapper. Veja:

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias