BBB21. Projota fala sobre relação com Lucas Penteado: “Perdi a mão”

Rapper admitiu que errou ao se voltar contra o ator durante conversa com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (17/3)

atualizado 17/03/2021 11:00

Reprodução

Sexto eliminado do Big Brother Brasil 21, Projota abriu o jogo sobre sua estadia no reality show em conversa com Ana Maria Braga, no Mais Você, desta quarta-feira (17/3). No papo, o rapper admitiu que errou ao se voltar contra Lucas Penteado e comentou a efusiva comemoração do ator com sua saída.

“Tá certo. É isso, é um jogo. Na conversa que eu tive com ele, eu falei que recebi muito amor dele quando cheguei e só retribui amor, puramente amor. Mexe comigo pensar nisso hoje, eu até falei esses dias que estava com saudade dele. Também fiquei sem entender (sua mudança de postura com Lucas). Não era isso que eu queria”, confessou o rapper.

Em sua avaliação, Projota admitiu que “se perdeu” na relação com o ator. “Eu acho que foi ‘descabando’. Lá, você vai se perdendo. Eu acho que quando o programa começa suas atitudes ainda fazem sentido, mas depois perde. Eu perdi a mão (com Lucas). Nada mais que fiz teve sentido, comecei a viajar. Me perdi”, completou.

Nessa terça-feira (16/3), Projota se tornou o quarto integrante do chamado gabinete do ódio a ser eliminado do reality. Amigo dos participantes mais rejeitados do BBB21, entre eles, Nego Di, Karol Conká e Lumena, o rapper colecionou polêmicas no programa e deixou a casa com 91,89% dos votos.

0

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias