Fim do gabinete do ódio! Com saída de Projota, como fica o BBB21?

Será que com a saída do último integrando do gabinete do ódio, o BBB21 tem chances de floppar e ficar sem graça?

atualizado 17/03/2021 9:56

João Cotta/ Globo

Projócolis nunca mais! A noite de terça-feira (16/3) foi marcada pela eliminação de Projota, o paladar mais refinado do BBB21. Mas e agora, com a saída do último integrante do gabinete do ódio, como fica o jogo?

Com a saída do aliado, Arthur vai ter que brigar mais do que nunca por uma imunidade. O instrutor de Crossfit, que já estava na mira do restante dos participantes, agora aparece como um alvo mais fácil ainda para os brothers. E ao julgar pela popularidade entre o público (lembrando que ele teve menos de 2% dos votos no Paredão falso da Carla, poxa vida), o rapaz corre sérias chances de seguir o rapper e ser o próximo eliminado do jogo se cair na berlinda.

0

 

Mas será que ainda dá pra ser feliz com o BBB21? O jogo não corre o risco de ficar muito sem graça? Projota era um grande oponente ao restante da casa, já que no início jogava com Karol, Lumena e Nego Di, o famoso gabinete do ódio. Com o fim desse grupo, a casa vai precisar de uma nova rivalidade para movimentar o reality. E a resposta parece estar nos antigos mocinhos. Olha só que plot twist!

O antigo G3 está oficialmente desfeito, já que Juliette publicamente se “desobrigou” com Gilberto e disse que ele passa a ser uma opção de voto, assim como todos os outros participantes do reality. Sarah e Gilberto também já disseram que, se precisarem, votam na paraibana. A advogada caiu nas graças do Brasil e, até agora, todos que a enfrentaram foram eliminados pelo público. Será esse o destino dos ex-aliados?

A dupla também está cada vez mais próxima de Fiuk, e desde antes da saída de Projota, estavam tentando armar votações com Arthur, uma aliança que pode se fortalecer ainda mais, agora que ele está mais isolado na casa. Caio está dando uma balançada e pende cada vez mais para o lado de Juliette e Carla. Será que essa jogada vai convencer a turma do sofá?

Precisamos lembrar que essa reviravolta toda aconteceu com a volta de Carla, que chegou detonando Gil do Vigor para todo mundo, mas olha só que ironia do destino: a loira está mais do que nunca na mira de Sarah e Rodolffo, que já prometeram emparedar de novo a Inshalá se pegarem a liderança. E dependendo de quem cair na berlinda, não é que a atriz pode sair do programa logo, logo?

 

Últimas notícias