Ana Maria sugere ensinar Projota a fazer arroz e web não perdoa

Sexto eliminado, rapper participou do tradicional café da manhã com a apresentadora nesta quarta-feira (17/3)

atualizado 17/03/2021 11:10

Reprodução

Sexto eliminado do Big Brother Brasil 21, Projota avaliou sua estadia no reality show durante o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira (17/3). No entanto, um momento deixou os internautas em polvorosa: a apresentadora sugeriu ensinar o rapper a fazer arroz.

“Você tem uma música chamado ‘Muleque de Vila’ e não sabe fazer um arroz?”, brincou a apresentadora. “Quer que eu te ensine a fazer a arroz?”, sugeriu Ana, arrancado risadas do rapper. “Todas as vezes que eu fiz na vida, eu olhe ali na internet quanto tinha que colocar de água e de arroz. Lá (no BBB21) não tem como”, justificou.

Durante o monstro de Juliette e Fiuk, Projota acabou discutindo com a paraibana, que ficou “bolada” com os brothers por não ter deixado arroz para ela e o cantor comerem. Foi quando o rapper se ofereceu para cozinhar, mas disse que precisava que o ensinassem a fazer e acabou virando meme nas redes sociais.

“Ana Maria querendo ensinar o Projota a fazer arroz. A vergonha alheia meu pai”, escreveu um internauta. “Eu amo que a Ana Maria não tem papa na língua, ela fala tudo”, disse outro.

0

Nessa terça-feira (16/3), Projota se tornou o quarto integrante do chamado gabinete do ódio a ser eliminado do reality. Amigo dos participantes mais rejeitados do BBB21, entre eles, Nego Di, Karol Conká e Lumena, o rapper colecionou polêmicas no programa e deixou a casa com 91,89% dos votos.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias