BBB21: Projota e Caio querem “dar corda” para Gil se enforcar sozinho

O rapper e o fazendeiro passaram boa parte da festa da líder Karol Conká conversando sobre os próximos rumos do reality

atualizado 18/02/2021 7:11

Caio e Projota em festa do BBB21TV Globo/Reprodução

O rapper Projota e o fazendeiro Caio passaram boa parte da festa de Karol Conká conversando sobre os próximos rumos do jogo após a eliminação de Nego Di. O goiano disse ao artista que a atual líder deve vetar Gilberto da nova disputa pela liderança, nesta quinta-feira (18/2). “Já pensou o bafafá que ele vai aprontar? Por causa do Jogo da Discórdia, olha o que ele aprontou”, completa o brother de Goiás.

Projota insinua que, para eles, o jeito explosivo do economista é positivo. “Mas eu quero mais é que ele apronte. Porque é isso aí que vai enterrar ele, sozinho… Essa é a ideia”, opina o paulista, e Caio concorda: “Nós estamos dando a corda e ele faz dela o que ele quiser”. afirma.

O artista dá seu ponto de vista sobre a briga entre Gil e Pocah. “Por exemplo, quando rolou o negócio, era ela não ter ido para cima. Ele só sabe falar levantando a voz. Qualquer coisa que é contrária ao que ele quer…”, fala Projota. “Ele bate palmas e dá o show”, conclui Caio.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias