Após saída de Nego Di do BBB21, Sarah vê medo em Projota: “Mesmo jogo”

A brasiliense, Caio e Gilberto analisaram os próximos passos do jogo com a eliminação do humorista

atualizado 18/02/2021 6:24

Sarah no BBB21TV Globo/Reprodução

Durante a festa da líder Karol Conká, realizada nessa quarta-feira (17/2), Caio, Sarah e Gilberto conversaram sobre os próximos passos do jogo no BBB21. Os brothers avaliam quem irá para o próximo Paredão, e o goiano declarou: “Sarah ninguém tem peito de botar, não. Foi e voltou duas vezes”.

Gil, então, analisa a eliminação de Nego Di e as relações que o comediante tinha dentro da casa: “Eles estão começando a pensar que tudo que a gente falou do Nego Di, pode estar certo. E que todos eles estão com a imagem não muito boa lá fora”.

Sarah continua: “Quem eu acho que está com medo de estar queimado lá fora é o Projota. Ele está visivelmente com medo, na cara dele. Ele e o Nego Di tinham o mesmo pensamento”, analisou a brasiliense. O papo segue e a consultora de marketing declara sua indicação caso seja Líder: “Dou para Pocah”. Gil diz que faria a mesma escolha.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias