BBB21. Lumena chora e desabafa: “Não sou só minhas bandeiras de luta”

A psicóloga ficou muito fragilizada após a formação do Paredão em que disputa a preferência popular contra Projota e Arthur

atualizado 01/03/2021 6:42

Lumena e Fiuk no BBB21TV Globo/Reprodução

No Paredão contra Arthur e Projota, Lumena varou a madrugada desta segunda-feira (1/3) chorando e reavaliando seus posicionamentos dentro do BBB21. Em conversa com Fiuk, Sarah e Gil, a baiana garantiu não querer ser reduzida à militância.

“Eu falei: ‘eu não estou indo para o BBB parar ser minhas bandeiras de lutas. Eu estou indo para me permitir viver verdades que eu não me permito lá fora. Cheguei aqui, estou reduzindo minha jornada só a isso. Eu vim para dançar, para tomar cerveja… E aí rolou esse lado e eu caí grandona”, desabafou a psicóloga.

 

“Eu não quero mais isso, e ela volta”. A sister segue desabafando: “Eu não quero ser só isso da minha vida. Eu não sou só isso”. Gilberto, então, a apoia dizendo que ela não é só isso. Fiuk a abraça, e a DJ e psicóloga segue: “Eu não sou só isso… Eu não quero mais essa performance”, completa aos prantos.

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias