BBB21. Arthur dispara contra Caio: “Tá na minha reta, seu perneta”

O instrutor de crossfit tem chamado a atenção pela maneira agressiva com a qual se comunica toda vez que vira alvo do Paredão

atualizado 01/03/2021 6:58

Arthur no BBB21TV Globo/Reprodução

A agressividade de Arthur Picoli tem chamado a atenção dos espectadores do BBB21. Sempre que vira alvo do Paredão, o brother se revolta e esbraveja contra os adversários. Depois de dizer que “teria matado um de pancada” dentro do reality, o brother disparou vários xingamentos contra Caio.

A indignação de Arthur contra Caio deve-se ao fato de o fazendeiro ter prometido dar o anjo a ele, já que os dois haviam feito a Prova do Líder juntos. No ao vivo, porém, o goiano mudou de ideia e disse que daria para Thaís. No fim das contas, o anjo era autoimune e Caio não pôde dar o colar da imunidade para ninguém.

Após a formação do Paredão desse domingo (28/2), que colocou Arthur na disputa pela preferência popular contra Lumena e Projota (vote na enquete do Metrópoles), o instrutor de crossfit ficou indignado com o que acredita ser uma traição do fazendeiro e ameaçou: “Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”.

Projota, que ouviu a explosão, tentou conter o amigo. “Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar”, corrigiu o rapper.

Veja o momento:

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias