Vídeo. Sarah parou de seguir Bolsonaro para não ser cancelada no BBB21

Após a formação do Paredão, nesse domingo (28/2), a brasiliense revelou ter se prevenido de julgamento nas redes sociais

atualizado 01/03/2021 7:00

Sarah no BBB21TV Globo/Reprodução

A brasiliense Sarah, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, fez uma revelação que surpreendeu boa parte da torcida. Nesse domingo (28/2), após a formação do Paredão, a loira revelou que só deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter, pouco antes de sua entrada no reality, por medo do cancelamento na internet.

A consultora de marketing digital conversava com Fiuk, Lumena, Camilla e Thaís sobre vazamentos que ocorreram durante o período de seleção para participantes do BBB21. Durante o papo, a modelo goiana lembrou uma situação. “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, contou Thaís.

Sarah concordou e confessou ter deixado de acompanhar as publicações do político por receio do julgamento nas redes sociais.”Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, respondeu Sarah.


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias