BBB21. Lucas vira cupido do reality e incomoda Preta Gil: “Tá chato”

O ator passou a festa Réveillon inteira tentando juntar Thaís e Fiuk e a cantora foi uma das internautas a reclamarem no Twitter

atualizado 28/01/2021 5:05

Lucas Penteado e FiukTV Globo/Reprodução

A festa Réveillon do BBB21, realizada nessa quarta-feira (27/1), movimentou as redes sociais. Um dos assuntos mais comentados da noite foi o papel de cupido do reality assumido por Lucas Penteado. Na incansável tentativa de juntar Thaís e Fiuk, o ator recebeu críticas até de famosos como a  Preta Gil. “Lucas tá surtado numa tarefa cupido, mas tá chato”, escreveu a cantora no Twitter.

 


“Tá extremamente sufocante e desnecessário”, concordou uma seguidora da artista. “Insuportável. Ele já está passando dos limites, alguém avisa?”, respondeu outra internauta. Preta ainda interagiu com um dos fãs que achou a cena hilária. “Pelo menos está fazendo a gente rir”, disse o rapaz. “Estou rindo não. Estou com um pouco de vpp (vergonha pela pessoa)”, concluiu.

 

Entenda

Durante a madrugada desta quinta-feira (28/1), Lucas confessou para Thaís que usou o aplicativo de paquera do programa, o Flecha, para tentar formar um casal entre a goiana e Fiuk. A dentista ficou visivelmente chateada e comentou com as amigas que ainda pensa no ex. Em outro momento, o ex-ator de Malhação perguntou ao filho de Fábio Jr. se ele beijaria alguém na casa, e o intérprete de Rui, de A Força do Querer, garantiu que não.

Lucas também envolveu em sua missão cupido as sisters Sarah e Kerline, que também dedicaram parte do tempo a empurrar a amiga para os braços de um dos rapazes da casa.

0

Mais lidas
Últimas notícias