Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Cleo sobre Fiuk pegar alguém no BBB21: “Se rolar, vou ficar feliz por ele”

Cleo, que é irmã de Fiuk, também comentou sobre as expectativas dela ao assistir o irmão no BBB21

atualizado 27/01/2021 17:52

Cleoreprodução/ instagram

Fiuk já se consagrou como um dos favoritos do Big Brother Brasil 21 com apenas dois dias de jogo. Se depender da torcida da irmã Cleo Pires, o brother deve permanecer com o título ainda por bastante tempo. Em conversa com a coluna, Cleo revelou algumas curiosidades sobre Filipe — sim, esse é o nome dele de verdade!

“Eu já sabia [que Fiuk estaria no BBB], pois ele pediu a minha ajuda para contar ao nosso pai que ele ia aceitar o convite. Fiquei animada por ele. O Filipe é um cara que ama desafios. Espero que seja uma experiência incrível pra ele”, disse.

0

A filha de Fábio e Glória Pires analisa que o irmão é um homem tranquilo e leal e, segundo ela, tais características irão ajudá-lo no jogo. “De modo geral, o Filipe é muito sensato, tranquilo, leal e acho que isso vai ser muito bom para guiar ele lá dentro. Em termos de jogo, não tenho ideia de como poderá ser, mas espero que ele curta”, contou Cleo.

“Eu quero que ele viva essa experiência e tire boas coisas dela. Vou ficar uma pilha de ansiedade nesses meses, mas fico feliz que as pessoas agora vão conhecê-lo melhor”, externou. A atriz e cantora finalizou a conversa fazendo as suas apostas sobre um possível casal entre Fiuk e outro participante do reality show. “Dizem que lá dentro é tudo muito diferente, né? Se rolar, vou ficar feliz por ele”, concluiu.

Mais lidas
Últimas notícias