BBB21. Karol e Nego Di zombam de Arcrebiano após eliminação: “É limitado”

A cantora não poupou críticas ao goiano, e ex-affair, quando se juntou com os parceiros de jogo para analisar o resultado do Paredão

atualizado 10/02/2021 10:01

Karol ConkáTV Globo/Reprodução

Mesmo tendo chorado após a saída de Arcrebiano do BBB21, e dizendo se sentir “um pouco culpada”, Karol Conká não poupou críticas ao ex-affair quando se juntou com os parceiros de jogo Nego Di e Arthur.

No quarto do Líder, a rapper falou sobre a maneira de o goiano se comunicar. “Ele só precisava chegar: ‘Eu estou aqui’, mas ele não fez isso. E aí, eu falando com ele, ele falou: ‘Eu não consigo falar’. Ele não consegue falar. Ele tem problema mesmo, ele é limitado”, disparou a cantora.

Nego Di concordou com Karol e lembrou já ter discutido com os colegas sobre as dificuldades do modelo. “A gente falava aquilo, eu, você e o Projota, que ele tem o poder cognitivo curto. Às vezes, até no ao vivo, ele colocava uma palavra que não tinha nada a ver. Tu vê que o cara não sabe nem o significado”, disse o humorista. “É, ele não sabe falar”, pontuou Karol.

Veja trecho da conversa:


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Leo Dias, da ex-participante de A Fazenda Luiza Ambiel, de Bruna Braga e do humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias