BBB21. Gil e Sarah decidem pedir perdão a Juliette: “Assumir o erro”

Dupla decidiu mudar de estratégia após retorno de Carla Diaz do paredão falso

atualizado 12/03/2021 13:33

REPRODUÇÃO/ GLOBO

A volta de Carla Diaz do paredão falso do BBB21 na quinta-feira (11/03) faz parte dos brothers entrar em parafusos. Gil e Sarah estão entre os que mais sentiram com o retorno triunfal da atriz, porque se posicionaram contra ela várias vezes e chegaram a criticar Juliette pela proximidade com ela.

Contudo, depois de muito choro e lamentação, a dupla chegou a conclusão de que estava errado em algumas percepções e decidiu mudar de estratégia.

Após abandonarem a Prova do Líder, os dois se reuniram no Quarto Cordel e analisaram o jogo. “A gente era muito querido pelo público, e a gente colocou os pés pelas mãos”, opinou Gilberto.

“A gente não pode ficar julgando assim. A gente fez com os outros o que fizeram com a gente”, respondeu a brasiliense.

Gilberto seguiu dizendo que dali em diante iria julgar o jogo, não a personalidade das pessoas. “Não foi de início, foi de uns 3 dias para cá, por conta das circunstâncias. Agora é parar de fazer isso, todo mundo merece uma segunda chance, todo mundo merece ser abraçado e pessoa não julgando pessoa. O jogo tudo bem, mas a pessoa não”, sugeriu.

“Exatamente, que foi o que a gente viu, por exemplo, o Nego Di e a Karol, gente não julgou a pessoa deles, não foi a pessoa, foi o jogo. Deixa o público decidir”, afirmou Sarah.

0

Uma das primeiras atitudes do grupo para se redimir com o público será pedir perdão à Juliette pelas críticas feitas a ela nos últimas dias. “Reconhecer o erro é parte do processo. Pedir desculpa, pedir perdão é outra parte. Vou até pedir perdão a Juliette por tê-la julgado”, disse Gilberto.

Sarah concorda. “Eu também vou. Principalmente a Juliette, que é uma pessoa que a gente sabe que ela gosta muito da gente”, disse

“A gente se deixou levar pelo turbilhão de coisas. Eu fui pelo sentimento. De fato, me magoou, ela ficou repetindo o tempo inteiro que a gente deixou ela de lado. Só que aí, quando a gente se magoa, a gente olha tudo como ruim porque tá magoado, então a tendência é a gente contaminar nossa visão pra tudo que a pessoa faz. O que ela faz a gente vai olhar por outro lado. Eu vou pedir perdão, vou me perdoar e vou seguir”, completou Gilberto.

Últimas notícias