Cleo detona namoro entre Arthur e Carla no BBB21: “Sem reciprocidade”

A irmã de Fiuk compartilhou que sentiu um mal-estar ao assistir a reconciliação de Carla Diaz com o affair no BBB21

atualizado 12/03/2021 11:54

CleoDivulgação

Cleo não está muito feliz em assistir à relação de Carla Diaz e Arthur no BBB21. Durante entrevista à Fátima Bernardes no programa Encontro desta sexta-feira (12/3), a artista compartilhou que sentiu um incômodo ao ver a atriz se reconciliando com o affair no reality após voltar do paredão falso.

“Eu estava torcendo para que ela tivesse acesso às falas do Arthur, que não privilegiavam muito ela. Eu tive a impressão que ela estava muito inteira para ele e esperava uma reciprocidade que ali não tinha. E ver uma mulher passando por isso mexe muito comigo”, disse.

Para a irmã de Fiuk e comentarista assídua do programa, a volta de Carla do paredão falso foi “épica”. Porém, os dias no quarto secreto não foram suficientes para abrir os olhos da sister com relação ao relacionamento com o instrutor de crossfit.

“Eu achei que não só ela escolheu um momento de não muita sorte para pegar as coisas que ele estava falando, mas acho que ele estava muito ligeiro com as coisas que ele falou”, defendeu a artista, citando o fato que Arthur chegou a desconfiar que Carla Diaz estava em um paredão falso.

0

Nas redes sociais, alguns internautas também se incomodaram com a declaração de Carla, outros saíram em defesa do “Carthur”.

Alvo do líder

Na segunda-feira (8/3), Cleo saiu em defesa da intérprete de Carine, em a Força do Querer, quando ela foi alvo de comentários do líder da semana. O cantor Rodolffo criticou a falta de lealdade da sister com Arthur.

“Eu também provavelmente daria o anjo para quem está comigo desde o início, mas nesse caso o Arthur poderia ter mandado essa real para ela e não ficar exigindo coisas que ele não estava entregando. Tudo o que a Carla foi, foi leal ao Arthur. Ele que não foi leal a ela. Onde que o Rodolffo estava que não viu?”, questionou a artista.

Na sequência, ela falou ainda sobre o machismo presente na sociedade. “Nunca subestime o poder de um homem de colocar as culpas das coisas dele em você”, disparou, novamente defendendo Carla.

Últimas notícias