BBB21. Equipe de Juliette responde bronca da produção com ironia

"Maquiadora e participante do BBB21", frisou o perfil oficial da sister

atualizado 13/04/2021 21:08

Juliette no BBB21Rede Globo/Reprodução

Após Juliette Freire levar uma bronca da produção do BBB21 por fazer um tutorial maquiagem aos brothers, enquanto embelezava Thaís, o perfil oficial da sister no Instagram se posicionou, confrontando os responsáveis pela mensagem.

“Resgatamos esse tutorial e agora Juliette maquiadora e participante do BBB21 te ensina bem direitinho”, escreveu o perfil, em um post onde a sister aparece ensinando um truque para ajeitar as sobrancelhas.

Nesta tarde, Thais pediu para que a paraibana lhe maquiasse para a noite de eliminação. Enquanto explicava alguns conceitos sobre maquiagem para os brothers, foi advertida de maneira ríspida pela produção. “Juliette, você é participante do BBB. Não maquiadora”.

A paraibana levou um susto e parou o que estava fazendo imediatamente. Ainda assim, foi punida com menos 100 estalecas. A atitude da produção do reality revoltou a torcida da participante, que foi até o perfil de Boninho cobrar explicações.

“Trata a Juliette direitinho que se não fosse ela seu programa ja teria flopado amor”, disse uma internauta. “Maquiadora não pode falar de maquiagem no BBB ? Então cantor não pode cantar. Cozinheiro não pode cozinhar. Ser humano não pode respirar”, criticou outro. “Boninho onde vota pra eliminar vc?”, ironizou outra.

0

Últimas notícias