Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Juliette leva bronca e perde estalecas após tutorial de maquiagem

Essa coluna quer saber o porquê os cantores confinados podem cantar, mas Juliette não pode ensinar a como se maquiar

atualizado 13/04/2021 21:02

Juliette no BBB21Rede Globo/Reprodução

Parece que Juliette se empolgou na hora de falar em maquiagem e acabou, sem querer querendo, fazendo um tutorial para os brothers no quarto coloridos. A advogada, estava falando dos produtos da Avon (uma das patrocinadoras do BBB21) e explicando algumas técnicas, quando recebeu aquela bronca do Big Boss: “Juliette, você é participante, não maquiadora”. Em seguida, perdeu 100 estalecas.

No BBB20, uma participante, que era influencer de maquiagem, pediu permissão para fazer um tutorial. Deram o ok para ela, que deu uma aula de como se maquiar para Mari Gonzales.

0

A Avon já se pronunciou sobre o assunto: “Ju, não precisa se preocupar, aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muuuita gente esperando, inclusive eu!”. Já temos um novo rosto da marca?

Essa coluna quer saber o porquê os cantores confinados podem cantar, mas a maquiadora não pode ensinar a como se maquiar. Alguém explica? Vale lembrar que Boninho não segue Juliette no Instagram… Mesmo depois dos fãs do programa e da sister questionarem o diretor, ele continua sem seguir ela.

Últimas notícias