BBB21. Camilla de Lucas aconselha Carla Diaz sobre Arthur: “Tem medo”

Fluminense consolou atriz após ela ser indicada ao paredão falso da semana

atualizado 08/03/2021 12:14

Carla Diaz

Após a formação do paredão falso do BBB21, Camilla de Lucas consolou Carla Diaz no quarto cordel. A atriz foi indicada ao paredão pelo líder Rodolffo, após Arthur dar o anjo à Projota.

“Muita minhoca na cabeça só porque eu falo com vocês”, disse Carla, deixando claro que o namorado está insatisfeito com suas amizades no jogo.  Camilla então responde que “não é sobre isso”. “É medo”, dispara a fluminense.

Carla continua desabafando sobre as atitudes do instrutor de crossfit: “É uma mistura de tudo, mas ele não se conformava eu permanecer amiga de vocês”.

“Sabe o momento que a pessoa está vendo o caos e está querendo abandonar o barco? É isso”, responde a influencer.

0

Carla, então, começa a chorar, afirma que está com raiva e presume: “Foi o que ele fez. Na hora que eu mais precisei”.

No mesmo momento, Juliette entra no cômodo e dá a sua opinião sobre a situação dos competidores. “Eu senti isso há muito tempo e eu como você não queria acreditar porque a gente vê coisas boas sempre. Fez com você, fez comigo”. A atriz responde: “Aí a desleal, a incoerente sou eu”.

Paredão falso

Neste domingo (7/3), aconteceu a formação do falado Paredão Falso do BBB21. A dinâmica começou com Arthur dando a imunidade ao Projota. Depois, seguiu como explicado pelo apresentador Tiago Leifert: dois votos do líder, contragolpes, o mais votado da casa e um salvo pela prova Bate e Volta.

O líder Rodolffo teve o poder de indicar duas pessoas, e escolheu João (VIP) e Carla (Xepa). Cada um dos indicados pelo sertanejo teve direito a contragolpe. Carla puxou Caio, e, João, optou por Pocah. O mais votado pela casa foi Arthur.

Na prova Bate e Volta, Pocah se salvou do Paredão. Assim, seguem para a disputa pela preferência popular Carla, João, Arthur e Caio.

O mais votado, além de ir para outra dimensão e ficar assistindo tudo o que rola na casa, também terá direito ao veto do anjo. Já o quarto mais votado ganha voto peso 2 nas próximas formações de Paredão.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias