BBB21: Bil se decepciona com Nego Di e Karol ao ver vídeos do programa

“Inteligente para mim foi só o Lucas, o Nego Di foi um nada ali dentro”, disse Arcrebiano em entrevista a Ana Maria Braga nesta quarta (10)

atualizado 10/02/2021 12:02

bil no Mais Voce

Segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, Bil, o Arcrebiano, participou de um café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (10/2), no programa Mais Você.

Durante a conversa com a apresentadora, o ex-BBB revelou que está decepcionado com algumas pessoas da casa, principalmente Nego Di.

“Fiquei impressionado com o Nego Di. Era uma pessoa que eu estava tentando me espelhar lá dentro, mas depois dos vídeos, já me arrependi”, contou.

Na noite anterior, antes de ver os vídeos do programa, Bil chegou a declarar torcida para Nego Di e Arthur. No entanto, depois de ter conhecimento de como os participantes têm jogado dentro da casa, rapidamente, mudou de ideia.

“Dentro da casa ele (Nego Di) conversava comigo, com aquelas palavras, que eu era um cara do bem, que queria me levar para vida e que eu tinha um coração bom. Eu vi vídeos dele onde a Karol alegava coisas terríveis sobre mim e ele rindo da minha cara como se eu fosse um nada. Isso me chocou muito. Era uma das pessoas que em aproximei muito ali dentro”, destacou.

0

Há alguns dias Karol chegou a insinuar que Arcrebiano queria se aproveitar da situação financeira dela. Nego Di disse que ele parecia ser gigolô, e eles riram.

Bil confessou ainda seu desapontamento com Projota e Arthur.

“Por mais que eu conversasse com todas as pessoas, eu achava que o Nego, Projota, Arthur e Karol eram pessoas sinceras. A Karol que se diz sensata em suas palavras, eu estava apostando minha confiança nela praticamente no jogo. Nunca passou na minha cabeça que eles falavam coisas absurdas nas minhas costas”, considerou. “Inteligente para mim foi só o Lucas, o Nego Di foi um nada ali dentro”, finalizou Arcrebiano.

Recepção fora da casa

Quando foi eliminado, Bill achou que seria odiado pelo público, principalmente por causa do relacionamento conturbado que viveu com Karol dentro do reality. Contudo, ficou surpreso ao ser bem recebido ao deixar o BBB.

“Eu estava achando que ia sair como uma pessoa anônima, mas escrota, e graças a Deus não foi isso. O público me acolheu muito bem. Ainda bem que tem câmeras para mostrar”, considerou o modelo.

Ao término da entrevista, Ana Maria Braga se preocupou em informar o ex-participante que ele era bem visto pelos telespectadores.

“Você é muito querido aqui fora. Obviamente que na vida a gente tem sempre aquele lado das pessoas que vão jogar pedra e tem gente que entende, participa e percebe o cara legal que você é. Eu queria muito te tranquilizar com relação a isso”, disse a apresentadora.

Bil não conteve a emoção e foi as lágrimas. “Lá dentro eu via de outra forma. Depois eu vi que era um jogo sujo demais. Teve alguns erros meus, mas eu errei tentando acertar, não foi puxando o tapete das pessoas lá dentro como queriam fazer”, completou o modelo que agora torce para Gil, Juliette ou Sarah vencerem a competição.

Últimas notícias