BBB21. Após eliminação, Fiuk diz para Karol: “A gente não está louco”

Modelo foi o segundo eliminado do reality show com 64,89%, na noite dessa terça-feira (10/2)

atualizado 10/02/2021 11:11

Reprodução/Gshow

Após Arcrebiano, o Bill, ser o segundo eliminado do Big Brother Brasil 21, Fiuk e Karol Conká conversaram na cozinha e o filho de Fábio Jr. disse que estava feliz pela rapper.

“Fiquei feliz que deu tudo certo pra você”, disse Fiuk. “Por enquanto, né. Estou aqui”, respondeu Karol. Fiuk explicou que sua fala estava relacionada a saída de Bill do programa. “Muito triste a saída de qualquer pessoa da casa, inclusive o Bil que, né, enfim. A gente conversa muito aqui dentro”, afirmou.

“A gente não gosta de se sentir louco. A gente não gosta de ser injusto com as pessoas. Então, esse lado só, falei que legal que a gente não tá louco. Todo mundo tem defeito, todo mundo tem direito de surtar”, argumentou Fiuk.

0

Karol concordou e disse querer que outras pessoas também tenham um momento de surto e parem de julgá-la. “Qualquer dia, qualquer um pode surtar aqui também. Um surto não define a gente”, respondeu o cantor.

“A gente fala tanto de humanidade, ser humanos aqui dentro. Aí fica essa coisa no ar, esse julgamento. ‘Olha ela, fez isso’. Não vejo nada de humano nisso”, encerrou Karol.

Últimas notícias