BBB20. Tiago Leifert dá bronca em Prior: “Não grita com sua mãe”

Ainda abalado pela derrota no Paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzales, o arquiteto bateu um papo com o apresentador

Tiago Leifert e Felipe PriorTV Globo/Divulgação

atualizado 01/04/2020 1:15

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com 56% dos votos no Paredão histórico desta terça-feira (31/03), Felipe Prior conversou com Tiago Leifert assim que deixou a casa. Aparentemente abalado com a derrota, o arquiteto ouviu algumas broncas do apresentador. “Que pena ser nessa circunstância, dava para ter ido mais longe”, informou Tiago.

Surpreendentemente, Prior manteve-se calado, ouvindo todas as considerações do apresentador. “Você participou do maior Paredão da história, nós tivemos mais de 1 bilhão de votos. Muito disso é responsabilidade sua, você movimentou muito o jogo”, considerou Tiago Leifert.

Segundo Prior, o fato de perder aliados logo no início do jogo o desestabilizou muito. “Mas você renasceu”, interrompeu Leifert. “Sim, renasci mas eu já estava esgotado com as pessoas, com a hipocrisia. Tudo era lindo e maravilhoso e a vida não é assim”, afirmou o paulista. “A gente viu que você tava muito pilhado, sem paciência, inclusive com o Babu”, completou o apresentador.

Tiago ainda explicou para Prior que faltou um pouco de diplomacia por parte dele: “Quando você diz que tem nove adversários no jogo, quando você vai ao Paredão são nove torcidas contra você”, ressaltou. “Você avaliava muito a Mari mas ela é um boa menina”, salientou o comandante do programa.

Para finalizar, Tiago deu uma última bronca em Felipe Prior: “Pára de gritar com a sua mãe!”. O arquiteto recebeu o conselho com humildade. “Eu aprendi muito e sei que o Big Brother vai me fazer aprender muito mais”, concluiu.

0
Últimas notícias