BBB20. Pyong sobre Marcela: “A ficha caiu com a saída de Daniel”

Após deixar o programa, o hipnólogo declarou torcida para a digital influencer Rafa Kalliman, mas segue assistindo e comentando o programa

Pyong LeeInstagram/Reprodução

atualizado 26/03/2020 18:08

Mesmo fora do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee continua acompanhando o reality e analisando a participação de seus antigos aliados, da chamada comunidade hippie. O hipnólogo, que se ocupa dos cuidados com o pequeno Jake, acredita que a eliminação de Daniel, no Paredão da última terça-feira (24/03), vai mudar a dinâmica do jogo.

“Toda semana muda muito o cenário. A ficha de muita gente caiu depois da saída do Daniel, mas acredito que a Flay sai logo. Só não entendo muito bem o apego do público ao Prior e ao Babu. Todo mundo lá dentro cometeu erros. Prior deve estar entendendo melhor os dois últimos resultados”, acredita.

Para Pyong, Rafa, Manu e Thelma estão muito fortes. “Minha torcida é pra elas. Rafa está fazendo uma boa leitura, é sensitiva e vai começar a liderar e criar um embate com Prior e Babu”, considera o hipnólogo, em entrevista à Quem.

Segundo o eliminado, a entrada de Daniel e Ivy não prejudicou o jogo, mas, sim, a Marcela. “Sabia que ela era uma das preferidas, e que o Daniel a atrapalhava. Ele e a Ivy quebraram a lealdade do grupo. Ia continuar protegendo eles porque sou leal, mas queria separá-los do nosso grupo”, afirma Pyong, e completa: “Dava para ir para a final, mas a gente dá leves surtos lá dentro. Pensei que se o público preferisse Babu e Prior, sabia que era melhor do que desperdiçar 40 dias longe do meu filho, só não esperava essa comoção toda da classe artística”, conclui.

0
Últimas notícias