BBB20: conheça os participantes Babu Santana e Felipe

Ator famoso por interpretar Tim Maia entra no grupo Camarote, de pessoas conhecidas. Arquiteto é o primeiro do time Pipoca, de anônimos

Babu Santana e Felipe PriorGshow/Divulgação

atualizado 18/01/2020 21:58

O Big Brother Brasil 2020 (BBB20) divulgou, neste sábado (18/01/2020), os primeiros participantes do reality show. O programa da TV Globo estreia nesta terça (21/01/2020), às 22h20. Abaixo, conheça o ator Babu Santana, famoso por interpretar Tim Maia, e o arquiteto e empresário Felipe Prior.

Gshow/Divulgação

Babu Santana (Rio de Janeiro-RJ), 40 anos, ator – Camarote

“Tá na hora do preto e favelado ganhar esse BBB”, disse o ator Babu Santana, em entrevista divulgada no intervalo da TV Globo. Famoso por ter interpretado o cantor Tim Maia na televisão e no cinema, ele vai fazer parte do grupo Camarote.

0

Em 2015, pela performance como Tim, dividiu o prêmio de melhor ator da Academia Brasileira de Cinema com Tony Ramos. “Foi o momento que eu mais senti falta da minha mãe, porque ela era uma grande fã de Tony Ramos”, conta o flamenguista.

Pai de três filhos – Laura, Carlos e Piná –, Santana se derrete pela namorada, Tatiane: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de 6 metros quadrados”. Ele promete competir seriamente pelo prêmio e disse que quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

Gshow/Divulgação

Felipe (São Paulo-SP), 27 anos, arquiteto – Pipoca

Arquiteto e empresário, o paulistano Felipe Prior contou ao Gshow que nunca namorou. O máximo de tempo que ficou com uma pessoa foi três meses. “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”, brinca.

0

 

Corintiano, é considerado “louco” pelos amigos e costuma ser bagunceiro em casa. Não sabe cozinhar e não tem hábito de arrumar a cama depois de acordar. “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”, revelou. O aparente desleixo em casa dá lugar a um jovem responsável nos negócios. Ele é sócio de uma construtora e de uma pizzaria.

Últimas notícias