BBB20: conheça as participantes Boca Rosa e Flayslane

Bianca Andrade aposta em sua fama nas redes sociais. A paraibana Flayslane é cantora sertaneja e tem personalidade forte

Gshow/DivulgaçãoGshow/Divulgação

atualizado 18/01/2020 21:57

O Big Brother Brasil 2020 (BBB20) divulgou, neste sábado (18/01/2020), as primeiras participantes do reality show. O programa da TV Globo estreia nesta terça (21/01/2020), às 22h20. Abaixo, conheça a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, famosa na internet como Boca Rosa, e a cantora sertaneja paraibana Flayslane.

Gshow/Divulgação

Bianca Andrade (Rio de Janeiro-RJ), 25 anos, empresária – Camarote

Conhecida como Boca Rosa nas redes sociais, a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade promete entrar brigando pelo prêmio. “Quem não precisa de R$ 1,5 milhão? Não sou milionária, não”, disse ao Gshow. Ela namora Diogo, um dos vocalistas da banda Melim.

Ela ganhou o apelido que a tornou famosa na internet na adolescência, por usar sempre batom rosa. Nascida e criada na comunidade da Maré, no Rio, ficou conhecida no mundo on-line aos poucos, dando dicas de beleza e usando produtos populares.

“Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma festa cheia”, brinca.

“Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou”, diz Boca Rosa, seguida por mais de 17 milhões de usuários nas redes sociais.

 

Gshow/Divulgação

Flayslane (Nova Floresta-PB), 25 anos, cantora – Pipoca

Artista de dupla sertaneja Lane e Mara, Flayslane se diz um pouco exagerada e revela ter personalidade forte. “Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”, contou ao Gshow.

Quando não está no palco, adora ver filmes e séries adolescentes. Não à toa, ela brinca sobre sua idade mental: 17 anos. Também é dona de uma marca de biquínis.

Mãe de Bernardo, de dois anos, a paraibana reconhece que “a partir de agora, acho que a minha vida mudou”. Para além do jeito brincalhão, batalha e supera obstáculos desde cedo.

“Não me lembro de um momento da minha vida em que eu já não fosse cantora. Eu tinha um vizinho que fazia parte de uma banda e toda vez que o pessoal se reunia na casa dele, eu ia tomar banho e cantava altíssimo, gritando, para eles ouvirem e saberem que tinham uma vizinha que cantava bem. Deu certo! Aos 13 anos, fiz o teste para banda e eles me amaram. Entrei e foi assim que eu comecei”, revelou.

Últimas notícias