metropoles.com

BBB18: Torcida de Kaysar declara voto em Gleici por medo da rivalidade

O favoritismo da acreana está incomodando os torcedores do sírio, que estão empenhados em tirar a sister do jogo

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Divulgação
kaysar
1 de 1 kaysar - Foto: TV Globo/Divulgação

Dois grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 18, Kaysar e Gleici não chegarão juntos à final do reality, se depender da torcida do sírio.

Incomodados com as reviravoltas do jogo, que fizeram o garçom perder a preferência do público, os fãs do brother estão organizando mutirões de votação com o intuito de eliminar a estudante de psicologia da jogada. Por esse motivo, é possível que a eliminação de Diego, no Paredão desta terça-feira (20/3), não seja tão óbvia quanto foram as de suas aliadas, Ana Paula e Patrícia.

O chamado para a eliminação de Gleici partiu do perfil oficial do participante no Twitter. O administrador da rede do brother elencou diversos motivos para o posicionamento, entre eles, o fato de a sister ser uma grande concorrente ao prêmio. “Dos três, essa seria a escolha de Kaysar, aqui fora e lá dentro. A rivalidade entre as torcidas já existe. Entre sermos criticados por outras torcidas ou pela nossa, estamos com os nossos”, explicou.

Twitter/Reprodução

Como previsto, a decisão recebeu muitas críticas das torcidas de Gleici, Wagner e da Família Lima. Mas, além do apoio dos fãs de Kaysar, os mutirões ganharam força com a adesão dos admiradores de Jéssica e Diego, que estão na berlinda disputando a preferência do público com a jovem. Organizados, cada força-tarefa, com duração de uma hora, estabelece metas de 500 a 1 mil votos.

0

Esse é um teste para o favoritismo da affair de Wagner. Caso consiga se livrar da eliminação em uma briga direta com a segunda maior torcida do programa, será difícil Gleici ser batida. Uma situação parecida aconteceu na edição do BBB17. A vencedora, Emilly Araújo, não teve o apoio dos demais participantes do jogo, apenas o de sua irmã, Mayla Araújo. Ainda assim, a gaúcha levou o prêmio para casa.

0

Compartilhar notícia