*
 

A 12ª eliminada do BBB18, Jéssica, recebeu uma surpresinha durante uma mesa-redonda ao vivo do Gshow: a ex-colega de confinamento, Patrícia, apareceu ao vivo no meio da conversa. As duas se envolveram com Kaysar enquanto estavam dentro da casa. O sírio começou a se relacionar com a loira após a morena sair do programa.

Ao ser questionada sobre o assunto, a cearense deixou claro que dá sua benção ao novo casal. “Se você ficar com o Kaysar, vou ficar feliz”, disse a Jéssica. “São pessoas que gosto muito. Eu também posso ficar com outras pessoas. O futuro a Deus pertence. Foi tudo muito bom. Vida que segue”, concluiu Patrícia.

A ex-funcionária pública também esclareceu que não tem nenhuma rivalidade com a personal trainer e que as duas se deram muito bem dentro da casa. “As mulheres tem que defender umas às outras”, Patrícia afirmou.

Juntos, ela e Kaysar protagonizaram uma das cenas de sexo desta edição do programa. Depois de sair do confinamento, a cearense falou que gostaria de um relacionamento com Kaysar. Mas o sírio deixou claro que o romance estava no passado, e começou a investir em Jéssica.

 

 

COMENTE

BBBJéssicaciúmesbbb18KaysarPatríciaBenção
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB