*
 

Rodrigo Medeiros, de 32 anos, sentiu os efeitos de ter uma namorada dentro do Big Brother Brasil 2018. Jéssica, a personal trainer de 26 anos, se aproximou de Lucas, mas vira e mexe relembra da “pessoa aqui fora”.

Questionado pelo Extra sobre a relação da loira com o cearense, Rodrigo garante que estará esperando Jéssica. “Antes de ir ao BBB, eu prometi que a esperaria aqui fora e estou esperando. Mas não queria que ela me prometesse nada. Não tem como eu pedir para ela não fazer algo. Queria que Jéssica aproveitasse ao máximo a oportunidade”, disse Rodrigo, que está com a loura há três meses.

Sobre Lucas, ele acredita que existe uma atração entre os dois, mas aposta que não vai passar de amizade. “Eu acho que eles não ficarão, embora não coloque a minha mão no fogo e não possa dizer com certeza. E não imagino que seja por minha causa, até porque a deixei solta. Jéssica não ia querer que a noiva de Lucas visse a situação e sofresse. Lá dentro a carência bate, e ela precisa de alguém a quem se apegar. Há muito respeito entre eles. Eu os vejo como dois amigos confidentes.”

Traição
Confinada durante o Carnaval, Jéssica confessou estar preocupada com o namorado que mantém fora da casa. “Eu falei para ele que, se ele fizer alguma coisa, alguém vai me contar. Nós temos muitos amigos em comum”, disse a sister em conversa com Paula e Gleici na manhã do último sábado (10/2).

“Mas homem de caráter não trai”, respondeu Gleici. Jéssica concordou e pediu para que a colega falasse mais alto até o namorado escutar. “Mas é que tem mulher que vai chegar nele só porque a namorada está no BBB. Para competir, sabe? Tem muito disso, para depois dizer que é melhor do que a outra. Tem muita piriguete, né?”, alegou a personal trainer.

Paula mencionou que Jéssica pode estar incomodada a partir das insinuações sobre uma possível traição de Lucas. “Ele me conhece. Ele sabe que eu sou assim com as pessoas”, explicou a catarinense. “Eu falei para ele que aqui eu seria o dobro. Se eu sou carinhosa com as pessoas fora, aqui eu vou ser o mesmo com os meus amigos. Não importa se é homem ou mulher”, completou.