*
 

Esta edição do Big Brother já teve triângulo amoroso, barraco, geladeira lacrada e, claro, um “amor proibido”. Mas, o que parecia um carinho especial entre duas pessoas segurando seus impulsos em respeito aos relacionamentos existentes fora da casa pode não ser exatamente isso.

Jéssica sempre pareceu uma moça muito bem-intencionada, que sofre com sua atração por Lucas, mas a jovem pode não ser tão boazinha assim. Na madrugada de quarta-feira (7/2), depois de dar um beijo de boa noite no brother, enquanto dormiam no quarto do líder, a personal trainer zombou da noiva do modelo.

Após dar quatro beijos no rosto de Lucas, a loira desejou que ele sonhasse com os anjos, com ela e com Mahmoud. O sexólogo também estava no quarto e, rapidamente, completou: “E com Ana Lúcia”, a noiva do galã. Na mesma hora, Jéssica emendou: “Ana… banana. Todo mundo deve dizer isso, né?”, questionou.

O cearense não deve ter gostado muito da “brincadeira”, pois respondeu: “Não”. A personal ficou sem graça com o deslize e colocou um ponto final na conversa: “Não? Desculpa, então”.