*
 

Em conversa na academia, na tarde desta última quinta-feira (8/2), Lucas e Kaysar falaram sobre relacionamentos fora da casa. O sírio, claro, não perdeu a oportunidade de tirar sarro do cearense e deu uma cutucada nele sobre o interesse em Jéssica.

“Você bota pilha nisso, né?”, perguntou Lucas. “Ué, você não gosta dela? Ela também gosta de você”, respondeu Kaysar. “Tá, eu a acho legal, só isso. Eu gosto da minha mina”, garantiu Lucas.

Não muito convencido, Kaysar mandou um “sincerão”. “Você fica o tempo todo olhando pra Jéssica. Só olha pra ela”, disse. “Para de ficar falando essas coisas”, pediu Lucas.

DR
Ao que parece, basta uma festa acontecer para que Jéssica e Lucas comecem a discutir a relação entre eles. Nessa quarta-feira (7/2), para a felicidade de uns e tristeza de outros, não foi diferente. Os dois passaram um bom tempo conversando sobre a atração que sentem um pelo outro e o que pretendem fazer com isso.

A sister confessou que a situação está complicada para ela. “Está muito foda para mim. Eu não vou mais dormir no seu quarto, vou continuar sendo sua amiga…Tem coisa para mim que está muito difícil. Não sei nem o que falar. Porque eu não sei o que o Rodrigo está fazendo lá fora”, disse, falando do namorado.

Lucas, então, rebateu Jéssica. “Então quer dizer que isso aqui é algo porque você não sabe o que está rolando lá fora?”. Ela, então, garantiu para o líder que está respeitando o espaço dele. “Sempre fiz tudo o que eu tinha vontade na vida. Se eu fizesse o que eu tenho vontade agora, não ia ser bom para ti e estou te respeitando.”

Conversa vai, conversa vem, a personal trainer abriu seu coração para Lucas e falou que está com vontade de ficar com ele. “Tu é lindo. É inevitável eu ter vontade de ficar contigo. Existe a hora da razão e a hora da emoção. Nas horas que meu coração fala alto, eu meto o pé”, disse ela. “Você não precisa se afastar, eu vou saber a hora de dar o ‘stop'”, garantiu o brother.

A personal trainer não gostou da resposta do cearense e os dois começaram a discutir. Lucas, então, acalmou a sister. “Somos dois adultos. Vamos conversar como dois adultos. Você é uma pessoa que, dentro da casa, é a única que consigo confiar 100%.”

 

 

 

COMENTE

Lucasbbb18Kaysar
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB