Assessoria de Karol Conká se pronuncia sobre críticas à rapper: “Ódio gratuito”

Em comunicado, a assessoria da cantora falou sobre os ataques que recebeu em suas redes por conta do BBB21

atualizado 01/02/2021 21:01

Karol ConkáTV Globo/Reprodução

Karol Conká virou alvo, nesta segunda-feira (1º/2), de uma série de críticas por conta de sua atuação no Big Brother Brasil 21. A rapper virou a vilã desta edição e sua asessoria se pronunciou por meio das redes sociais.

Grande parte das críticas a Karol Conká são por conta da postura dela em relação à participante Juliette. A situação piorou, nesta segunda, com as posições da rapper contra Lucas Penteado.

Por meio das redes sociais, a assessoria de Karol Conká falou sobre a situação. “É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favs a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade”, diz o texto.

Em seguida, a assessoria afirma que nenhum outro participante teria sofrido tanto ódio e que o fato de Karol Conká ser uma mulher preta adiciona novas camadas ao processo.

“Não que sua identidade seja motivo para esconder seus erros, não estamos aqui pra isso, mas que chegamos a questionar o que pode haver também por trás de tanto ódio e anseio por destruir alguém de forma inédita se comparada a participantes das edições do programa”, afirma o texto.

Veja o depoimento:

0

Últimas notícias