Arthur teme ser visto como uma pessoa ruim fora do BBB21: “Não queria”

Em conversa com Pocah, o instrutor de crossfit disse se arrepender de briga com Fiuk, mas que "ficou cego" ao ser chamado de mentiroso

atualizado 07/04/2021 7:04

ArthurTV Globo/Reprodução

Em momentos de grande tensão no BBB21, como vésperas de formação de Paredão e durante os Jogos da Discórdia, Arthur Picoli deixa transparecer seu lado explosivo. Na última segunda-feira (5/4), mais uma vez, o instrutor de crossfit perdeu a mão e xingou Fiuk ao vivo. Agora, o capixaba avalia a sua postura e teme que atitude prejudique sua imagem fora do confinamento.

Em conversa com Pocah na madrugada desta quarta-feira (7/4), o brother analisa a saída de Rodolffo e justifica suas ações dentro do jogo. “Eu fiquei cego depois da parte do mentiroso”, afirmou o ex-morador de Conduru, no Espírito Santo.

Segundo Arthur, ele e o filho de Fábio Jr já haviam tido rusgas mais elegantes durante a edição ao vivo do BBB21. “Você viu que a gente já teve, em outros Jogos da Discórdia, que falamos ‘estamos juntos’, batemos na mão. Eu não ligo. Ligo, sim, quando vem com um ‘quê a mais’”, explica.

O personal citou, ainda, seu desentendimento com Juliette. “Por exemplo, quando ela falou, eu já estava entregue. Deixei falar o que ela quisesse. Não vou tentar me defender e vai ser assim, bicho. Não tem problema. Só não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim”, conclui.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias