BBB21: após atitude racista, Rodolffo é nono eliminado do reality

Sertanejo disputou a preferência popular contra o amigo Caio e o rival Gilberto, mas levou a pior na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

atualizado 07/04/2021 0:11

Rodolffo no BBB21TV Globo/Reprodução

O décimo Paredão do BBB21, disputado por Caio, Gil e Rodolffo, movimentou as redes sociais. Isso porque os internautas se dividiram, entre apoio e críticas, sobre a acusação de racismo recreativo feita por João contra um dos emparedados. O desabafo emocionado feito pelo professor durante o Jogo da Discórdia fez os votos para a eliminação dispararem e o sertanejo deixar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, nesta terça-feira (6/4).

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias