Após suspeitas de Covid-19 no BBB21, Globo testa participantes

Na semana passada, Carla e Caio deixaram os espectadores preocupados ao revelarem não estar sentindo o paladar

atualizado 26/02/2021 10:47

Arthur Picoli no BBB21Reprodução/Globo

A Globo decidiu realizar testes de Covid-19 em todos os participantes do Big Brother Brasil 21. De acordo com a emissora, todos foram submetidos a uma bateria de exames para detecção do coronavírus na última quarta-feira (24/2). O resultado foi negativo para todos os brothers. As informações são do UOL.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, disse a emissora em nota.

A internet foi tomada por especulações sobre um possível contágio por coronavírus, desde que Arthur Picoli e Caio Afiune deixaram momentaneamente o confinamento para receberem atendimento médico, após sofrerem lesões na prova do líder na semana passada.

0

As teorias dos espectadores a respeito da infecção por Covid-19 ganharam força quando Caio chegou a comentar que não estava sentindo o gosto da comida na segunda-feira (22/2). Como aconteceu com Carla Diaz, alguns dias depois.

Veja a repercussão:

Últimas notícias