Após saída de Prior, Pyong diz que Babu pediu para deixar BBB20

A eliminação de Prior abalou muito o amigo Babu Santana, que, segundo o coreano, foi até o confessionário pedir para deixar a casa

pyong-participa-da-rede-bbb-apos-ser-eliminado-1584504676142_v2_900x506Reprodução/Globo

atualizado 01/04/2020 11:34

A eliminação de Felipe Prior do BBB20 abalou muitas pessoas, inclusive Babu Santana, amigo do arquiteto dentro da casa. Segundo Pyong Lee, oitavo eliminado da edição, o ator foi até o confessionário e pediu para sair casa.

Em um Storie publicado no Instagram, Pyong, que se mostrou atento aos acontecimentos pós-eliminação, postou: “Gente, e o Babu que acabou de ir no confessionário e pediu pra sair do BBB20“. Babu, porém, segue no programa.

Prior concorreu no Paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez. O arquiteto levou a pior em uma berlinda histórica no programa, com mais de 1 bilhão de votos. A disputa pela preferência popular de Mari, Manu e Prior mobilizou artistas, celebridades, atletas e até políticos.

Logo que saiu do programa, Prior tomou uma bronca do apresentador do BBB, Tiago Leifert: “Não grita com a sua mãe”, pediu ele. Aparentemente abalado com a derrota, o arquiteto ouviu algumas broncas do apresentador. “Que pena ser nessa circunstância, dava para ter ido mais longe”, informou Tiago.

0
Últimas notícias