*
 

Na noite desta terça-feira (6/2), os espectadores conheceram o nome da segunda pessoa eliminada do Big Brother Brasil 2018. Jaqueline e Mahmoud disputaram a preferência do público. Mas a biomédica acabou perdendo a briga com 65,25%, contra os 30% de votos do seu desafeto. A terceira emparedada, Gleici passou despercebida pelo paredão e teve apenas 4,43% de rejeição.

A última madrugada foi decisiva para a decisão popular. Incentivada por Ana Paula, Jaqueline acabou por promover o primeiro barraco do reality, em 2018. “Senta aqui, seu falso”, ordenou o affair de Breno, e negou ter prometido dar o anjo a Mahmoud, caso ganhasse a prova do anjo.

“Eu quero que minha mãe cai morta agora se eu tiver prometido anjo ao Mahmoud”, gritou. Apesar de a rondoniense negar veementemente, internautas encontraram o vídeo que desmente a loira e confirma a versão de Mahmoud. O vídeo viralizou  e a mentira da loira não agradou aos fãs do BBB18. A #ForaJaqueline ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Antes de o programa entrar no ar, Mahmoud chamou Jaqueline para conversar no jardim, e os dois fizeram as pazes. “Jaque, eu sei que você tá chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma como você falou comigo. Eu queria muito te chamar para conversar, mas eu estava muito abalado por estar no Paredão e achei que você também estaria abalada. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar”, disse o brother. A moça escutou com atenção e concordou com o conterrâneo. “Eu errei também, desculpa”. Os dois se abraçam.