*
 

Os ânimos esquentaram na madrugada desta terça-feira (6/2), na casa do Big Brother Brasil 2018. A discussão entre Jaqueline e Mahmoud levantou debates dentro e fora do reality. Aos demais participantes, a rondoniense garantiu que não havia prometido o anjo ao brother. “Eu quero que minha mãe cai morta agora se eu tiver prometido anjo ao Mahmoud”, gritou. Porém, internautas encontraram o vídeo que desmente a afirmação da biomédica.

Em poucos minutos, começou a circular no Twitter as imagens que comprovam a veracidade da situação relatada pelo sexólogo. Na cena, os confinados conversam sobre a prova do anjo. “Queria ganhar o anjo”, diz Mahmoud. Ao que Jaqueline responde: “O anjo era uma boa”, e completa. “Se eu ganhasse o anjo eu te dava”.

Confira o vídeo:

O vídeo viralizou e, desde então, a popularidade da loira tem caído. Jaqueline disputa o paredão desta terça, com Mahmoud e Gleice. Enquetes mostram Jaqueline com um percentual de votos bem à frente dos outros dois emparedados. Affair de Breno, a sister recebeu muitas críticas nas redes sociais.

 

 

COMENTE

JaquelineParedãobbb 18Big Brother Brasil 2018GleiciMahmoud
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB