*
 

Durante a madrugada desta terça-feira (6/2), os emparedados Jaqueline e Mahmoud brigaram feio, com direito a gritos e xingamentos. A rondoniense foi tirar satisfação com o brother após saber que o sexólogo estava dizendo para os outros participantes que ela havia prometido dar o anjo para ele.

Tudo aconteceu depois da sessão de cinema do líder. A sister esperou Mahmoud voltar para colocá-lo contra a parede. Assim que o brother desceu as escadas, ela começou a bater palmas e gritar. “Pode sentar que hoje você é a atração da festa. Senta aqui, seu falso”. Sem entender o que estava acontecendo, o sexólogo sentou-se na cadeira da cozinha e escutou as acusações da sister.

“Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p…* nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa”, disse Jaqueline. Mahmoud pediu que a loira se acalmasse. “Eu ia te chamar para conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal”, disse o brother.

Ao perceber que a briga ia se estender, ele deixou Jaqueline falando sozinha e foi para a área externa. A participante seguiu Mahmoud e continuou a discussão. “O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras.”

“Chega, eu não quero discutir mais. Quando você se acalmar, a gente conversa”, respondeu Mahmoud. Encerrando a briga, a loira gritou. “Você não ganhou sete votos à toa, não.”