Anitta e Neymar se preocupam com saída de Karol Conká do BBB21

Rejeição que a sister pode sofrer ao ser eliminada tem sido assunto na web desde a formação do paredão

atualizado 22/02/2021 17:45

Karol Conká no BBB21TV Globo/Reprodução

A definição do paredão entre Artur, Gilberto e Karol Conká no BBB21 será anunciado apenas na noite de terça-feira (23/02), mas Karol precisaria de um verdadeiro milagre para mudar o resultado esperado pelo público e permanecer na casa.  O cancelamento que a rapper vem sofrendo por várias atitudes tomadas no reality é tão grande que vem preocupando até mesmo quem torce pela sua eliminação.

Anitta foi uma das pessoas a comentar sobre a situação de Karol após a eliminação desta terça. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica . Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, escreveu a poderosa no Twitter.

Neymar, que vem acompanhando a edição e torcendo, também se posicionou contra o linchamento virtual da participante. “Galerinha, vamos combinar uma coisa … Karol conka vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no bbb pra vida aqui fora, isso não é justo”, comentou.

0

Logo após a formação do paredão de domingo, as hashtags Fora Karol e Karol no Paredão foram parar no primeiro e entre os assuntos mais comentados do Twitter. Vários famosos comemoraram a indicação da artista à berlinda, como Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Wesley Safadão, Marília Mendonça, a ex-BBB Rafa Kalimann e Daniela Mercury, que se apresentou na festa do último sábado do reality.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias