Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

No Paredão, Arthur detona Carla e faz promessa bizarra no BBB21

Em conversa com Projota, o brother reclamou das atitudes da atriz e declarou que será mais próximo de Karol e Lumena

atualizado 22/02/2021 16:00

Arthur Picoli bbb21 Reprodução

Arthur está insatisfeito com sua affair, Carla Diaz, no Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (22/2), em conversa com Projota no jardim da casa, o emparedado reclamou do fato de a atriz conversar com pessoas que o botaram na berlinda.

Ele citou o episódio no qual Carla o repreendeu por não ter vetado Karol Conká da prova do líder. “Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no Paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não”, declarou.

0

Projota tentou botar panos quentes, dizendo que faz parte do jogo indicar alguém ao Paredão. Arthur discordou: “Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: ‘O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui’, então foda-se. Tô de saco cheio”.

Ele ainda decidiu fazer uma promessa bizarra para irritar Carla: disse que tratará Karol e Lumena, as principais rivais da sister no reality show, muito bem.

“Você vai ver como eu vou tratar as mina amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder. Tô foda-se agora pra essa porra”, disse. Projota rebateu: “Ai mano, calma. Você é muito extremo. Sem extremismo. Carla entrou, tá lá dentro agora…”. “Tô nem aí”, completou Arthur.

Últimas notícias