Ana Clara já é a segunda ex-BBB mais seguida no Instagram

A ruiva está atrás apenas de Munik Nunes, vencedora da 16ª edição do reality show

Arquivo Pessoal/ReproduçãoArquivo Pessoal/Reprodução

atualizado 23/04/2018 21:40

A Família Lima recebeu apenas 3% das intenções de votos para vencer o Big Brother Brasil 18, porém, fora do programa, Ana Clara é a sister mais assediada pelos fãs nas redes sociais. Com 4,4 milhões de fãs, a ruiva assumiu a segunda posição no ranking de ex-BBBs com mais seguidores no Instagram, atrás apenas da vencedora do BBB16, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões – a goiana estreia nesta terça-feira (24/4) no Power Couple, da Record.

Na última quinta-feira (19), dia da grande final, a filha de Ayrton ficou chocada ao descobrir que tinha mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Nesta segunda-feira (23), ela está ainda mais feliz. Quatro dias após sair do confinamento, a sister dobrou o número de fãs.

Com isso, Ana Clara passou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões; os finalistas da própria edição, o sírio Kaysar, com 2,8 milhões; e a amiga Gleici Damasceno, 3,6 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, 3,6 milhões; e Vivian Amorim, 4,3 milhões.

Para ex-participantes de realitys shows que não investem em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera, esses resultados são muito importantes. Significa, pelo menos, bons contratos de publicidade e as famosas presenças VIP. Essas atividades garantem o sustento das celebridades pós-quinze minutos de fama.

Últimas notícias